terça-feira, 4 de agosto de 2015

Barragem do Arroio Duro

Olá amigos!!!

Final de chegou nada pra fazer, minha esposa sugeriu passar o dia na Barragem do Arroio Duro, como estava louco pra testar uma mesinha dobrável, aceitei na hora.... Localizada a 7 km do centro da cidade de Camaquã, é um lugar muito bonito, foi inaugurada em fevereiro de 1967, tem como finalidade regularizar a vazão do Arroio, drenagem da área do Banhado do Colégio integrando essas áreas ao processo produtivo.
O acesso é gratuito tendo como horário de funcionamento da 08h00min às 20h00min, o  local possui churrasqueiras, pracinha com brinquedos, enorme área verde e possibilita a pesca sem redes e tarrafas.  Além disso, pode-se utilizar a parte aquática para a prática de caiaque, SUP, Jet Ski... também é permitido acampar, mas como a estrutura é básica (não possui chuveiros) o ideal é um acampamento de final de semana.
A mesa é da marca Mor e o modelo é Andorra, muito leve, toda em alumínio ocupa pouco espaço, pesa apenas 4,4 kg e muito prática de montar, segue as fotos da mesa e do churrasco, abraços e até a próxima!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário